Buscar
  • Cláudia Andrade

Muito prazer, sou o Covid 19 e vim trazer mudanças!

O CENÁRIO

Escola fechada há mais de 150 dias, atendendo de forma remota; usando as ferramentas que traz consigo: autoconhecimento e inteligência emocional. Vivendo na prática, a empatia e a resiliência.

Avançamos muito nos formatos que aplicamos. Temos aulas gravadas, com atividades, diariamente e aulas online também. Uma estratégia coesa e leve, que faz desses momentos, aprendizagens significativas.

Organizamos rapidamente, assessoria aberta, 24 horas por dia, em 7 dias na semana, aos nossos pais e responsáveis. Uma conexão contínua, parceira e amiga. Um contando com o outro, sempre!

Criamos webinários semanais com as nossas especialistas; em Comportamento Humano, Marise Marota e em Processos Pedagógicos, Andiara Mizael. Falar, dividir angústias, o como fazer em casa... é algo imprescindível!Eu te escuto, te apoio e te ajudo.

Organizamos as planilhas financeiras e falamos de mensalidades e pagamentos. Tudo negociado de forma transparente e amistosa, como tem que ser.

Nossas educadoras se vestiram de super poderes e viraram outras pessoas, com uma capacidade de transmitir amor e conhecimentos por meio da tecnologia, que dá até arrepios! Incrível!


A PANDEMIA

Diante da angústia, da volta não anunciada, perguntamos: O que é essa pandemia? é castigo?

Claro que não! É chamado!

Aceitar o novo tempo e aprendermos com ele é a tarefa a realizar. E quanto antes nos relacionarmos, amistosamente, com isso melhor! Mudaremos de fase no game da vida.

Melhor seria termos aulas presenciais, voltarmos a nos abraçar, estarmos juntos e isso, isso, isso.... SIM! Mas, não é mais! Já foi! Tempo passado.

O hoje é diferente, então precisamos reagir e dar um novo significado a ele! Os nossos significados nascem das nossas percepções: como VOCÊ enxerga o que está acontecendo? Essa resposta fará toda a diferença...

Creiam: SÓ ACONTECE NA VIDA, O QUE TEM QUE ACONTECER, SEMPRE!

Como você que contar a história do Covid? Eu vou contar com respeito, compaixão e ressignificação de muita coisa.

As 3 experiências que fazem o que você é hoje, são:

- As experiências da INFÂNCIA, na família;

- As experiências da INFÂNCIA e juventude na ESCOLA, nas relações sociais;

- E as tuas experiências INTERNAS: você com você, seu autoconhecimento.

Vocês, da Jean Piaget Escola Conceito, estão amparados e as suas crianças também, porque a nossa escola trabalha tudo isso.Bingo! Vocês estão completando a cartela! Comemorem!

Seremos borboletas raras e serviremos de exemplo de ESPERANÇA, para muitas outras escolas e famílias. AMOR É O ALFABETO DA HUMANIDADE. E essa cartilha NÓS sabemos de cor.

Tenho plena confiança na missão da escola e na força transformadora que ela tem, para ser cada vez maior e melhor.

Eu faço parte do time da reconstrução, onde o Covid se apresentou, assoprou as mudanças e provocou a transformações... Eu aceitei e aprendi.

Já vivemos o tempo de recolher, de entender e agora precisamos nos refazer, para continuarmos contando uma história bacanérrima, sobre a humanidade.

Sigamos juntos!

Grande abraço, Cláudia Andrade


4 visualizações

31 99966-5943 Whats app | 31 3681-3401

©2019 by Escola Jean Piaget. Proudly created with Wix.com