Buscar
  • Cláudia Andrade

Julho de muitos prêmios!

Em julho ganhamos em São Paulo o prêmio Excelência e qualidade Brasil 2019, na categoria Instituição de Ensino, em reconhecimento ao nosso diferenciado e qualitativo projeto educativo: "Jean Piaget Escola Conceito, instituição que acrescenta à nação, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltado em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita."

É de muita honra ter o nosso trabalho reconhecido publicamente e ser identificado como exemplo a ser seguido. Em tempos de tantos desafios, a valorização da boa educação soa como um bálsamo derramando muita esperança.

De volta a Lagoa Santa, nos encontramos com nossas equipes para o nosso CAFÉ DA PARTILHA. Aqui gostamos de rituais e de celebrações e o Café da Partilha é o tempo que criamos para uma conversa gostosa, reflexiva, demorada, com muito café, geleias, frutas e pão de queijo. Cada pessoa da equipe revisita a etapa anterior de trabalho vivido e dialoga sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda são necessários de se enfrentar.

Nesse dia fui premiada com os depoimentos de uma equipe amadurecida e feliz. Meus colaboradores encontraram prazer nas atividades mais corriqueiras de suas férias: um programa de TV que há muito não assistiam, um churrasco com os amigos, um sono mais estendido durante as manhãs ou pela tarde, um aprendizado de make diferente curtindo um tutorial no youtube... Sabedoria é isso! Aquele era o tempo que as pessoas tinham e fizeram dele momentos de celebração. Tomaram posse do que lhes pertencia sem mimimi... A alegria do simples e do realizar. Esse time está sempre preparado para o pódio!

Tivemos ainda os festejos do PRÊMIO EXPERIMENTA. Esse prêmio é oferecido pela escola aos profissionais que se destacaram na etapa anterior de trabalho. As vencedoras dessa vez foram as professoras Sanielly Mariano, que atua no Maternal 1º Estágio e no 5º ano e a professora Adriana Chaves que dá aulas de Inglês. As duas foram convidadas a almoçar no restaurante Vero di Mare. Foi um encontro delicioso!

E assim prosseguiremos por mais um semestre muito produtivo. A bússola aponta novas direções, com direção. Nossa palavra de ordem é ABUNDÂNCIA. Abundância de trabalho, de afetos, de aprendizagens, de boas relações, de paz e de encantamentos. Os prêmios nos impulsionam a continuar com a certeza do caminho certo e vitorioso.


Um grande abraço, Cláudia Andrade


0 visualização

31 99966-5943 Whats app | 31 3681-3401

©2019 by Escola Jean Piaget. Proudly created with Wix.com